Emplavi anuncia R$ 1 bilhão em novos lançamentos no Noroeste

3 minutos para ler

O mais audacioso projeto imobiliário da história da construtora começa em março

 

Motivada pelo bom momento econômico vivido pelo País e em especial, pelo setor imobiliário no DF, a Emplavi, maior construtora de Brasília e líder do segmento alto padrão, saiu na frente mais uma vez e anunciou o lançamento de mais de R$ 1 bilhão em novos empreendimentos na capital em 2020.

É o mais audacioso projeto imobiliário da história da construtora brasiliense, que em 2020 celebra 38 anos de história levando solidez, segurança e qualidade a cada um dos mais de 29 mil imóveis construídos e entregues no prazo.

Com entusiasmo renovado e confiança inabalável no futuro de Brasília, a Emplavi ratifica sua liderança e posicionamento no segmento alto padrão da capital, avançando, empreendendo e realizando projetos cada vez mais alinhados com a expectativa de seus clientes, garantindo a maior e mais diversificada oferta imobiliária do segmento, tanto em diferentes tipologias e metragens quanto em opções de projetos,  oferecendo empreendimentos em diferentes estágios de obra e novos lançamentos.

VGV anunciado está dividido em novos lançamentos de 2, 3 e 4 suítes oferecidos pela empresa em 2020, nas melhores localizações do Setor Noroeste, o bairro mais valorizado da cidade e que tem atraído cada vez mais o publico de Brasília, muito antenado com as novas tendências do mercado imobiliário, inovação tecnológica e sustentabilidade, além de não abrir mão de conceitos mais consolidados, como localização, segurança, esporte e lazer, fatores que marcam presença no bairro.

O anúncio dos novos empreendimentos aconteceu nessa quarta-feira, 5, durante a convenção anual de vendas Emplavi, que reuniu dezenas de corretores credenciados da empresa, gestores e diretores que, juntos, celebraram o novo momento com o presidente, Dr Gil Pereira, a quem coube a responsabilidade de trazer pessoalmente a boa notícia.

Os lançamentos acontecem ainda neste semestre, sendo o primeiro deles, o Jardins dos Bougainvilles, um empreendimento inovador e surpreendente com 2 suítes localizado na SQNW 302 e com lançamento previsto para o início de março.

A segunda novidade é o Parque das Gardênias, na SQNW 106, um novo 4 suítes com vista livre e permanente para o Parque Burle Marx, que tem seu lançamento previsto para início de abril. Na sequência virão os demais lançamentos com 2, 3 e 4 suítes, planejados para maio, junho e julho.

Os lançamentos anunciados se somam aos demais empreendimentos da empresa no Setor Noroeste, ampliando assim, a presença da marca no bairro e ratificando mais uma vez os compromissos da empresa com o futuro da cidade, representando um importante impulso para a economia local, com geração de receita para o estado, emprego e renda para população, além de movimentar milhares de fornecedores em sua cadeia produtiva. Dessa maneira, a Emplavi contribui decisivamente para o crescimento socioeconômico da cidade, gerando mais desenvolvimento e oportunidades, em perfeita sintonia com a proposta desenvolvimentista do atual governo do Distrito Federal.

Posts relacionados

Deixe um comentário