Emplavi celebra conclusão das obras e entrega do Parque das Hortênsias Noroeste

5 minutos para ler

Construtora anuncia a conclusão das obras e a entrega, antes do prazo previsto, de mais um empreendimento no Setor Noroeste, finalizando mais um ciclo de sucesso.

Parque das Hortênsias – SQNW 102

No mês em que a Emplavi completa 38 anos de vida, motivos não faltam para celebrar. Com uma história de realizações e mais de 29.000 imóveis entregues, a construtora brasiliense finaliza mais um ciclo de muito sucesso, reafirmando a relevância da empresa no cenário imobiliário do Distrito Federal, com a entrega do Parque das Hortênsias, empreendimento 03 suítes, de alto padrão, localizado na SQNW 102 do Setor Noroeste: mais um residencial que traz a assinatura da qualidade das obras da construtora.

Qualidade essa, presente em cada detalhe. Da imponência de sua fachada, aos ambientes requintados das áreas comuns, dos diferenciais construtivos às inovações tecnológicas que agregam mais valor e qualidade de vida aos seus moradores, da localização privilegiada aos projetos inteligentes que garantem ainda mais exclusividade, o Parque das Hortênsias vai, a todo o momento, surpreendendo, encantando seus futuros moradores e solidificando o posicionamento de liderança que faz, da Emplavi, a referência no segmento imobiliário de alto padrão na Capital Federal.

Segundo Wilson Oliveira, diretor comercial da Emplavi, “a conclusão e entrega do Parque das Hortênsias representa a realização de um sonho e de um projeto de vida para todos os nossos clientes que, assim como a Emplavi, acreditaram nesse sonho, investiram e agora celebram essa conquista juntos, em um empreendimento com alto valor agregado, que garante solidez e segurança ao investimento e valorização patrimonial, além da satisfação e a certeza de ter feito a melhor escolha”.

Parque das Hortênsias: Exclusivo por Natureza

O Parque das Hortênsias está localizado no bloco B da SQNW 102 e contempla apartamentos com três suítes, de 122,44 m² a 126,83 m² e 02 vagas de garagem, além de coberturas privativas, de 248,45 m² a 252,75 m² e 04 vagas de garagem , com opções de reversibilidade que trazem mais versatilidade aos projetos, proporcionando ambientes mais exclusivos e inteligentes.

Além dos diferenciais construtivos e inovações tecnológicas que agregam mais conforto, economia e sustentabilidade ao empreendimento, a área de lazer do Parque das Hortênsias é um capítulo à parte. Ambientes requintados, modernos, amplos e confortáveis, como o espaço gourmet integrado ao lounge externo que proporciona uma vista privilegiada, o salão de festas que traz revestimentos especiais e projeto luminotécnico e acústico, fitness center diferenciado e totalmente equipado, piscina adulto e infantil com sistema de aquecimento instalado, espaço bem-estar com sala de descanso, SPA, ducha e sauna integrada à piscina adulto, além de duas brinquedotecas feitas sob medida para a criançada, sendo a primeira no pilotis e a outra na cobertura com terraço e playground. Tudo projetado para fazer, dos momentos de descanso e lazer para toda a família, uma experiência única e exclusiva de viver no melhor lugar de Brasília com a qualidade de vida que sempre sonhou.

“A entrega do Parque das Hortênsias, além de marcar a história de grandes realizações da construtora, de seus colaboradores e clientes, significa a materialização mais evidente dos valores que a construtora cultiva e que estão presentes em cada nova conquista. Valores como solidez, segurança, qualidade, inovação, credibilidade e compromisso com o que a Marca promete entregar, sempre surpreendendo e superando expectativas. É um exemplo de que sempre é possível melhorar, e a Emplavi é isso: uma evolução constante. Temos muito o que celebrar” complementa Alexandre Oliveira, gerente de Marketing da Emplavi.

 

Central de Vendas Emplavi no Setor Noroeste – SQNW 102 (Foto: Edu Vergara)

Próximas entregas programadas pela Emplavi no Noroeste

O próximo empreendimento a ser concluído e entregue em 2020 pela construtora, no Noroeste, é o Jardins dos Lírios, um residencial de dois quartos, sendo uma suíte, localizado na SQNW 103; Na sequência, serão entregues o Parque das Tulipas e o Parque das Acácias, ambos empreendimentos de quatro suítes na SQNW 102 que já estão com obras em fase de acabamento, com previsão de conclusão para 2021.

Os novos projetos da Emplavi para o Setor Noroeste

A Emplavi iniciou 2020 anunciando um novo ciclo de lançamentos no setor Noroeste, que já começou em Março, com o lançamento do Jardins dos Bougainvilles, 02 suítes, um projeto inovador e disruptivo, um grande sucesso de vendas, já na sua abertura.

As boas notícias não param e a construtora já se prepara para fazer o lançamento mais aguardado no ano: O Parque das Gardênias, 04 suítes, localizado na SQNW 106 do Noroeste, com vista livre e permanente para o Parque Burle Marx .“É momento de olhar para frente, avançar em nossos projetos, com responsabilidade e compromisso com nossos clientes e com o futuro de Brasília. A Emplavi seguirá empreendendo e oferecendo ao mercado imobiliário de Brasília sempre os melhores empreendimentos para se viver e morar com qualidade de vida. Essa é a nossa missão, há 38 anos construindo histórias felizes” finaliza Wilson Oliveira.

Para conhecer mais sobre os empreendimentos Emplavi e as novidades que a construtora está trazendo para 2020, acesse: emplavi.com.br ou pela linha direta WhatsApp: (61) 99632-0022.

Posts relacionados

Deixe um comentário