Emplavi celebra mês histórico de vendas, com 3 lançamentos no Sudoeste

6 minutos para ler

Sucesso absoluto de vendas, os Residenciais Topázio, Safira e Turmalina, na SQSW 500, marcam um momento histórico para a Incorporadora

 

Celebrando o sucesso da campanha Oportunidades Emplavi 2021, ratificado pelo recorde histórico de vendas atingido em um único mês, a Emplavi promoveu no último Sábado, dia 26 de Junho em sua Central de Vendas e decorados Noroeste, uma ação exclusiva que além de promover experiência únicas com o alto padrão dos seus empreendimentos,  marcou oficialmente o início de vendas dos três novos residenciais de alto padrão da empresa: Os residenciais Topázio, Safira e Turmalina, na nova quadra 500 do Sudoeste.

Verdadeiras preciosidades no cenário imobiliário da capital – o nome de cada empreendimento homenageia a raridade e o alto valor agregado das pedras preciosas –, os residenciais contam com projetos arquitetônicos que aliam localização privilegiada, modernidade, sofisticação e a qualidade construtiva Emplavi.

Os novos lançamentos apresentados pela maior Incorporadora Imobiliária do Distrito Federal marcam um novo ciclo de realizações da Emplavi,  e devem agregar ainda mais valor à nova e última área residencial do Sudoeste, a quadra 500, localizada próxima ao Eixo Monumental e ao lado do Parque das Sucupiras.

O momento escolhido pela Emplavi para realizar esses lançamentos não poderia ser mais oportuno. O mercado imobiliário passa por um de seus melhores momentos dos últimos tempos, com muita atratividade e grandes perspectivas também no médio e no longo prazo, tanto para quem pensa em assegurar segurança valorização aos seus investimentos, quanto para os que desejam melhorar sua qualidade de moradia, em empreendimentos novos, modernos e com alto valor agregado. E em sintonia com esse momento, a Emplavi disponibiliza o maior e mais diversificado portfólio de oportunidades em imóveis de alto padrão, nas diversas tipologias, metragens e estágios de obra, trazendo para seus novos lançamentos no Sudoeste a mesma qualidade construtiva já consagrada em seus empreendimentos no Noroeste, ratificando assim, seu posicionamento de liderança no segmento alto padrão e ampliando sua oferta imobiliária na Capital. O sucesso de vendas nesse lançamento já era esperado e só veio confirmar nossas melhores previsões.
Alexandre Oliveira, gerente de Marketing da Emplavi

Espaço Gourmet do Residencial Turmalina, na SQSW 500

Os novos residenciais contam com infraestrutura de lazer diferenciada, ambientes inovadores e projetos inteligentes, percebidos no conceito escolhido para cada um dos projetos, na concepção de cada uma das plantas, que favorecem a otimização, integração e versatilidade dos espaços, promovendo conforto, bem-estar e socialização para toda a família. De acordo com Oliveira, o bairro é um dos mais nobres de Brasília e os novos empreendimentos levarão ainda mais valorização para a região. “Os três novos residenciais trazem o conceito essencial da preciosidade e da raridade, não apenas pela localização privilegiada, mas pelos detalhes minuciosos em cada metro construído”, completa.

Com 39 anos de história e mais de 29 mil imóveis entregues dentro do prazo, a construtora Emplavi carrega um legado de solidez, segurança e qualidade construtiva que marcam a trajetória de sucesso em Brasília, atuando em toda cadeia produtiva desde o planejamento e a concepção dos projetos, até a entrega, sendo também responsável pela construção e comercialização de seus empreendimentos, garantindo assim, uma entrega final segura, em simetria perfeita com o projeto original.

Foto: Luara Baggi para GPS Brasília

O evento

Para conhecer os novos residenciais e em busca de condições especiais de negociação, dezenas de clientes marcaram presença durante o sábado (26/6) na Central de Vendas do Noroeste. Os visitantes, previamente agendados, foram recebidos com toda a segurança que o momento exige,  com todos os protocolos sanitários adotados, para um encontro especial  com experiências diversas na Central de Vendas e decorados Emplavi Noroeste, onde puderam se conectar com o alto padrão Emplavi, visitar as unidades decoradas, o showroom de revestimentos e processos construtivos, as obras em andamento com unidades modelo,  e degustar um buffet árabe exclusivo Marzuk acompanhado de espumantes para celebrar a conquista do seu novo Emplavi.

Foto: Luara Baggi para GPS Brasília

Foto: Luara Baggi para GPS Brasília

Foto: Luara Baggi para GPS Brasília

Foto: Luara Baggi para GPS Brasília

 

Mais sobre os empreendimentos lançados:

Residencial Turmalina – 4 Suítes

O projeto do Residencial Turmalina traz espaços inteligentes, luxuosos e únicos. Escolha ideal para quem busca conforto, segurança e modernidade, além de uma vista livre e permanente para o Parque das Sucupiras e para o horizonte de Brasília.

  • Endereço: SQSW 500, Bloco P
  • Apartamentos com 238,70 m² a 261,58 m², quatro suítes e quatro vagas na garagem
  • Coberturas privativas com 472,66 m² a 517,88 m², quatro suítes e cinco vagas na garagem

 

Residencial Safira – 4 Suítes

O Residencial Safira conta com uma arquitetura irreparável, repleta de linhas diferenciadas e um design moderno, além de uma vista livre e permanente para o Parque das Sucupiras e para o horizonte de Brasília.

  • Endereço: SQSW 500, Bloco Q
  • Apartamentos com 175,34 m² a 197,60 m², quatro suítes e quatro vagas na garagem
  • Coberturas privativas com 346,56 m² a 393,20 m², quatro suítes e quatro vagas na garagem

 

Residencial Topázio – 3 Suítes

Um dos únicos empreendimentos com três suítes da região, o Residencial Topázio conta com design destacado pelo arrojo, além de possuir ambientes lapidados com acabamentos de primeiríssima linha, detalhes clássicos, estilo moderno, requinte e muita elegância.

  • Endereço: SQSW 500, Bloco R
  • Apartamentos com 139,38 m² a 156,70 m², três suítes e três vagas na garagem
  • Coberturas privativas com 275,44 m² a 311,02 m², três suítes e três vagas na garagem

Quadra 500

Localizada próximo ao Eixo Monumental, entre as áreas verdes do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e do Parque das Sucupiras, a quadra 500 (SQSW 500) é a mais recente e considerada a última com possibilidade residencial do Sudoeste.

Cercada de verde, a região foi planejada para aliar o paisagismo diferenciado, com vegetação nativa do Cerrado, à moderna infraestrutura, que envolvem ciclovias, parques infantis, quadra poliesportivas, praças de convivência, incentivando ainda a conexão dos moradores com a natureza.

Para conhecer mais sobre os empreendimentos Emplavi

Central de Vendas e Decorados Emplavi Noroeste
SQNW 102, Setor Noroeste
Atendimento: Segunda à Domingo, de 8:00 às 20:00
Agendamento: (61) 3345-9400 / WhatsApp: (61) 99632-0022

Ponto de Vendas Emplavi Sudoeste 
SQSW 500, Setor Sudoeste
Atendimento: Segunda à Domingo, de 8:00 às 19:00
Agendamento: (61) 3345-9400 / WhatsApp: (61) 99632-0022

Posts relacionados

Deixe um comentário