Mercado Imobiliário chega ao final de 2020 celebrando excelentes resultados e acenando para um novo ciclo de crescimento e valorização para o setor

7 minutos para ler

Com demanda em alta e novos lançamentos, vendas disparam no DF e apontam para um cenário de grandes oportunidades na reta final do ano.

Parque das Acácias, na SQNW 102

O mercado imobiliário chega ao final de 2020 celebrando o melhor resultado de vendas dos últimos anos. O segmento, que é um dos mais importantes da economia brasileira, se recuperou e já supera o desempenho dos anos anteriores. Impulsionado pela queda dos juros e acesso facilitado ao crédito imobiliário, o setor registra Índice de Velocidade de Vendas (IVV) na casa dos 10%, um recorde para o setor, indicando um novo ciclo de crescimento e oportunidades , impactando positivamente os números da indústria e consequentemente do PIB nacional, sobretudo , neste momento de recuperação.

Dados do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) e da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do DF (Ademi-DF) mostram que o Valor Geral de Vendas (VGV) acumulado até setembro deste ano é de R$ 1,5 bilhão.

Alta demanda por imóveis e novos lançamentos x escassez de insumos no País

Se por um lado, o cenário positivo anima o setor e acelera ainda mais as vendas, por outro, o resultado de meses de desaceleração na indústria que fornece os insumos básicos para a construção civil no País, provocada pela pandemia, resultou em escassez desses insumos e consequente pressão inflacionária sobre o custo da construção civil no curto prazo, com inevitáveis reflexos sobre o valor final dos imóveis, já percebidos pelo mercado em geral , desde o final de Setembro, quando já foi possível registrar variações consideráveis no preço final dos imóveis novos e de novos lançamentos.

Segundo os especialistas, essa variação de custo de construção, associado à queda de juros e maior acesso ao crédito imobiliário, está gerando uma inevitável onda de repasses de preços para o produto final e consequente valorização imobiliária sem precedentes na história recente do segmento, abrindo uma janela de oportunidades para quem deseja investir em imóveis nos próximos anos com segurança, valorização e rentabilidade.

Segundo Gil Henrique Pereira, diretor da Emplavi, uma das principais construtoras de Brasília e líder no segmento alto padrão na Capital, “a demanda acelerada por imóveis durante o segundo semestre em Brasília indica que as pessoas estão fazendo a leitura correta do momento, acreditando em um novo ciclo de crescimento do setor e transferindo seus recursos para ativos que tragam maior segurança e valorização patrimonial, sobretudo em momentos de instabilidades como este”

Realize Emplavi 2020

Central de Vendas e Decorados Emplavi no Noroeste

Para celebrar e aproveitar o cenário positivo na reta final de 2020, a Emplavi, Incorporadora imobiliária líder no segmento de alto padrão na Capital, irá estender até o dia 31 de Dezembro a campanha Realize Emplavi. A ação, que teve início em Novembro, oferece experiências exclusivas e oportunidades únicas para quem busca adquirir um novo imóvel no melhor lugar de Brasília: o bairro Noroeste. Opções com a marca da sofisticação, requinte, solidez e segurança dos empreendimentos Emplavi e a certeza do melhor negócio.

Segundo Gil Henrique, a campanha acontece no melhor momento. “A Emplavi conta com a maior e mais diversificada oferta imobiliária de dois, três e quatro suítes no Plano Piloto e o Realize Emplavi 2020, é a oportunidade ideal para quem deseja fechar 2020 investindo e realizando o sonho do imóvel dos sonhos, com a certeza do melhor negócio”, finaliza.

Evento Realize Emplavi 2020

Para fechar 2020 com chave de ouro, a Emplavi promove no próximo Sábado dia 12 de Dezembro mais uma edição do Realize Emplavi 2020, um evento para celebrar e promover oportunidades imperdíveis para o fechamento de negócios em condições especiais de negociação.,

No evento, que acontece na Central de Vendas e Decorados Emplavi Noroeste , das 10hs as 16hs , será possível visitar os novos decorados disponíveis, o showroom de revestimentos e processos construtivos, as obras da construtora no bairro e as unidades modelo. Além disso, os visitantes poderão desfrutar de uma deliciosa experiência com a degustação de cafés especiais preparada pelos baristas da Monardo cafés especiais, acompanhada de biscoitos natalinos.

Segundo Alexandre Oliveira, gerente de Marketing da construtora, o evento será a oportunidade ideal para as pessoas se conectarem com a marca e com os empreendimentos Emplavi. “O Realize Emplavi 2020 tem a proposta de convergir o cenário atual favorável aos investimentos em imóveis, com as oportunidades que a construtora oferece em seus empreendimentos. Além, é claro, de fechar o ano com chave de ouro, celebrando com nossos clientes a conquista do sonho do imóvel ideal e as realizações de mais um ano de muito sucesso para a Emplavi. A expectativa é grande para esse dia” conclui Alexandre.

Para fazer o agendamento acesse: Realize Emplavi 2020 ou pelo WhatsApp: (61) 99632-0022.

Lançamentos e grandes oportunidades

O fim de ano da Emplavi promete grandes emoções e excelentes oportunidades. Confira os três lançamentos da construtora no Setor Noroeste.

O primeiro deles é o Jardins dos Bougainvilles, empreendimento de alto padrão com apartamentos de duas suítes e área privativa que varia entre  68,82 m² e 77,01 m² com até duas vagas na garagem e coberturas privativas de 144,52 m² a 152,61 m² e três vagas de garagem. Um projeto único, disruptivo e com uma das maiores áreas de lazer do bairro. Confira o tour virtual do empreendimento clicando aqui.

Fachada do Jardins dos Bougainvilles – 2 suítes – Localizado na SQNW 302, Bloco D

O Parque das Gardênias, empreendimento premium, localizado na SQNW 106 blocos D e E, possui apartamentos vazados de quatro suítes e área privativa de 165,41 m² a 188,50 m² e até quatro vagas de garagem, além de coberturas privativas de 330,15 m² a 374,99 m² com quatro vagas de garagem. Todas as unidades são vazadas com vista livre e permanente para o Parque Burle Marx e para o nascer do sol. Confira o tour virtual do empreendimento clicando aqui.

Fachada do Parque das Gardênias – 4 suítes premium -SQNW 106, Bloco D e E

E, por fim, o Jardins Azaleias, empreendimento de alto padrão, localizado na SQNW 302 bloco C, com vista privilegiada do horizonte de Brasília, conta com apartamentos de quatro suítes com área privativa que varia entre 145,64 m² a 164,38 m² e até três vagas de garagem e coberturas privativas, de 290,12 m² a 324,70 m², com quatro vagas de garagem. O empreendimento tem ambientes planejados que agregam praticidade, conforto e versatilidade às mais diversas expectativas de projetos alinhados às novas demandas dos novos tempos. Confira o tour virtual do empreendimento clicando aqui.

Fachada Jardins Azaleias – 4 suítes – SQNW 302, Bloco C

Conheça também outros empreendimentos da empresa com obras aceleradas, no Noroeste, e se conecte com o alto padrão e a qualidade diferenciada que só a construtora brasiliense pode oferecer.

Parque das Tulipas  – 4 suítes – SQNW 102, Bloco H
 



Parque das Acácias – 4 suítes – SQNW 102, Bloco L
 



Parque das Camélias – 3 suítes – SQNW 102, Bloco E
 


Jardins das Cerejeiras – 2 quartos sendo 1 suíte – SQNW 103, Bloco B

Posts relacionados

Deixe um comentário