Nova campanha comercial da Emplavi agita o mercado imobiliário em Agosto

4 minutos para ler

Construtora abre segundo semestre oferecendo oportunidades de negociações exclusivas até o fim de agosto para empreendimentos de alto padrão no Noroeste

Com a taxa selic em 2% e crédito imobiliário mais acessível, alcançando níveis históricos de baixos juros, esse ano se tornou o melhor para adquirir um imóvel. O cenário do mercado imobiliário é promissor, o otimismo pós-pandemia prevê uma retomada econômica e novos hábitos de consumo, com crescente busca por imóveis mais versáteis, inovadores, bem localizados e mais sustentáveis.

Dentro do cenário atual de retomada e aquecimento do Setor imobiliário no Brasil, a Emplavi lança a campanha Mês de Oportunidades. Durante todo o mês de agosto, serão realizadas ações na Central de Vendas e Decorados Emplavi Noroeste.

 

“O momento não poderia ser mais oportuno para o lançamento dessa Campanha, tanto pelo cenário que favorece o investimento em ativos mais seguros e que ofereçam maior expectativa de valorização, como é o caso dos imóveis, quanto pelo momento de retomada e de mudança de vida, onde as pessoas buscam um novo lugar para viver, com projetos mais modernos que estejam mais conectados com a sustentabilidade e proporcionem mais qualidade de vida  em todos os aspectos. A Emplavi mais uma vez, sai na frente, trazendo as melhores e mais diversificadas ofertas em imóveis de alto padrão, no melhor lugar de Brasília e em condições imperdíveis de negociação. Nossas expectativas são as melhores possíveis para essa campanha”, diz Wilson Oliveira, diretor comercial da Emplavi.

Oportunidades

 

 

Os interessados em investir em imóveis de alto padrão em uma das áreas mais nobres da cidade poderão conhecer os novos lançamentos com visitas presenciais aos novos decorados de 02, 03 e 04 quartos e showroom de acabamentos, expostos diariamente das 08hs às 20hs, na Central de Vendas e Decorados Emplavi Noroeste, com agendamento prévio obedecendo as orientações do Ministério da Saúde.

 

Condições imperdíveis de negociação também estão programadas para o mês de oportunidades, com possibilidade de visita às obras dos empreendimentos em construção no Setor Noroeste e às unidades modelo dentro dos canteiros de obra.

 

Além disso, entre 27 e 30 de agosto, acontecerão rodadas de negociação Emplavi. Nesse período, os clientes que visitarem a Central de Vendas da Emplavi no Noroeste terão a oportunidade de negociar diretamente com a Diretoria da construtora. Durante esses dias a Central contará com um barista do Ernesto Café Especiais, que preparará cafés espressos com grãos especiais, com uma carta de sabores exclusiva  para os visitantes agendados previamente.

 

“A 4ª edição da Campanha Oportunidades Emplavi, é a convergência perfeita entre o momento de retomada do Setor Imobiliário em Brasília, com as expectativas de nossos clientes em realizar o sonho de morar e viver no imóvel ideal , com a certeza do melhor negócio. Será um mês bastante movimentado, com ações diversas, que estamos preparando em nossa Central de Vendas no Noroeste, para receber nossos clientes, com toda segurança e exclusividade e celebrar excelentes negócios”, afirma Alexandre Oliveira, Gerente de Marketing da Emplavi.

 

Empreendimentos

 

Para o mês das oportunidades, o público interessado pode conferir as facilidades de aquisição de diversos empreendimentos. Novos lançamentos como o Parque das Gardênias, apartamento de 4 suítes premium com vista livre e permanente para o parque Burle Marx, entram na campanha para aquecer o mercado imobiliário do Setor Noroeste.

 

 

 

O Parque das Camélias, 3 suítes definitivo e singular com obras aceleradas na quadra 102 e ainda o Jardins dos Bougainvilles, apartamento de 2 suítes com projeto inovador, disruptivo e lazer diferenciado, estão ao dispor do cliente para visitação e conferência das oportunidades de aquisição criadas pela Emplavi.

 

Para quem deseja adquirir um imóvel em empreendimentos de alto padrão com obras aceleradas e unidades modelo disponíveis para visitas pré agendadas, o Jardins dos Lírios, Jardins das Cerejeiras, o luxuoso Parque das Acácias e o Parque das Tulipas, todos com coberturas privativas, são ótimas opções. A campanha é a oportunidade perfeita para investir em imóvel e para quem deseja vivenciar um novo conceito em morar bem.

 

Para conhecer mais sobre os empreendimentos Emplavi e a campanha “Mês de Oportunidades”: mesdeoportunidades.emplavi.com.br ou pelo WhatsApp: (61) 99632-0022.

Posts relacionados

Deixe um comentário