Novo 04 suítes premium da Emplavi é o lançamento mais esperado do ano no Noroeste

6 minutos para ler

Luxo, exclusividade e localização privilegiada, o empreendimento Parque das Gardênias é a grande novidade da construtora para 2020.

O mundo tem passado por transformações que estão mudando a forma de pensar das pessoas. A economia e as demandas da sociedade já não são mais as mesmas. Exemplo disso é o aumento da procura por moradias cada vez mais alinhadas com essa nova maneira de pensar onde, localização, conforto, inovação tecnológica, segurança e sustentabilidade, lançam um novo olhar sobre o conceito de morar e viver, protagonizando uma mudança no comportamento de consumo de imóveis, pelos grandes centros urbanos no mundo e também aqui no Brasil.

Brasília é uma cidade cosmopolita, antenada com as grandes tendências mundiais, tanto arquitetônicas quanto de planejamento urbano, não podendo ficar alheia ao novo momento. O Setor Noroeste é um exemplo dessa mudança, atraindo cada vez mais moradores buscando uma qualidade de vida diferenciada em seu estilo de morar e viver na cidade, em empreendimentos modernos e inovadores, alinhados com essa nova demanda.

Fachada: Parque das Gardênias na SQNW 106

A Emplavi, construtora líder no segmento alto padrão da capital, com mais de 29.000 imóveis entregues na cidade e presente no Setor Noroeste desde a sua implementação, em 2009, anunciou esta semana seu mais novo empreendimento 04 suítes premium no bairro: o Parque das Gardênias, na SQNW 106 , em uma das melhores localizações do bairro, com vista permanente para o Parque Burle Marx e para o nascer do Sol e que promete ser o grande acontecimento imobiliário de Brasília em 2020 com uma proposta única e totalmente orientada a oferecer, aos seus futuros moradores, o melhor de um residencial moderno, sofisticado, versátil e de altíssimo padrão, no melhor lugar de Brasília.

Apartamentos: Vista permanente para o Parque Burle Marx

Wilson Oliveira, diretor comercial da Emplavi, comemora a notícia com muito entusiasmo. “É o momento ideal para apresentar aos nossos clientes um empreendimento com a grandeza da marca e a ousadia empreendedora que faz da Emplavi, a referência do alto padrão em Brasília. O Parque das Gardênias é a evolução desse padrão na capital, o empreendimento que faltava ao Noroeste e o resultado final de um projeto moldado sob medida para as mais altas expectativas e exigências do segmento. É um empreendimento definitivo, que marca o grande momento de mudança e de renovação por que passa o mercado imobiliário e a certeza de que iremos surpreender novamente, entregando um produto acima das mais altas expectativas de nossos clientes, já acostumados ao alto padrão e à qualidade dos imóveis Emplavi” ressalta o diretor.

Parque das Gardênias 04 Suites – Sintonia com seu melhor momento

Da convergência perfeita entre o seu momento de vida ideal e o lugar certo para sua felicidade acontecer, nasce o novo conceito que inspira o Parque das Gardênias: o mais novo e surpreendente 4 suítes premium da Emplavi.

Segundo Alexandre Oliveira, gerente de Marketing da construtora, o conceito do Parque das Gardênias teve nessa convergência, a inspiração maior para sua construção. “Sabemos que a busca de um lugar ideal para viver, passa pelo momento de vida de cada pessoa, momento de realização pessoal, de novos projetos e conquistas. E não importa qual seja esse momento ideal, o importante é que ele aconteça em convergência com o melhor lugar possível, aquele lugar feito para dar sentido a todas essas conquistas. O Parque das Gardênias é tudo isso em um só lugar. É uma inspiração que certamente impactou o resultado final da campanha que está maravilhosa. Em um momento de grandes desafios para o País e para o Distrito Federal, é muito gratificante fazer parte de tudo isso, vendo de perto o envolvimento da cada um dos profissionais Emplavi, que se esmeraram na idealização, planejamento e lançamento de mais um projeto que certamente irá marcar positivamente a história do mercado imobiliário de Brasília, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e para a economia local. Brasília merece esse presente. Nossa expectativa é a melhor possível para o início de mais essa empreitada de sucesso” comemora Alexandre Oliveira.

Da vista permanente para o Burle Marx e para o nascer do Sol, à beleza arquitetônica que exala modernidade, sofisticação e diversidade em projetos inteligentes e espaços generosos, com até 06 tipos de plantas e opções de reversibilidade, além de um lazer surpreendente, o Parque das Gardênias vai se encaixando às mais diversas expectativas e exigências apuradas de pessoas que assim como você, buscam sempre o melhor, quando o assunto é qualidade de vida. Tudo planejado para estar, hoje e sempre, em sintonia com você!

Áreas Comuns: requinte e sofisticação

O residencial de alto padrão conta com apartamentos de quatro suítes que variam de 165,41 m² a 188,50 m² e até quatro vagas na garagem. Também oferece coberturas privativas, de 330,15 m² a 374,99 m², com quatro vagas de garagem. Do subsolo à cobertura, a personalidade exuberante e requintada, seja pelo projeto multifuncional dos ambientes ou pela qualidade diferenciada dos revestimentos, surpreende desde o primeiro momento.

Com obras iniciadas e grande expetativa, o empreendimento deverá ser lançado em breve

O vigor das obras do Parque das Gardênias já pode ser visto por todos que passam pela avenida principal do Setor Noroeste, a W7. Localizado na SQNW 106, o residencial terá seu lançamento oficial, anunciado em breve, porém, os interessados já podem se cadastrar para receber mais informações e conhecer todos os detalhes do empreendimento que, em breve, também contará com uma unidade decorada em demonstração na Central de Vendas e decorados Emplavi Noroeste, localizada na SQNW 102.

Acesse emplavi.com.br e saiba mais. A Emplavi vai te surpreender de novo. Aguarde.

Para conhecer mais sobre a Emplavi , seus empreendimentos e as novidades que a construtora está trazendo para 2020, acesse: emplavi.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp: (61) 99632-0022 e agende uma visita.

Posts relacionados

Deixe um comentário