Abertura de Vendas e do decorado do Parque das Gardênias é sucesso absoluto

4 minutos para ler

Novo 04 Suítes premium da Emplavi, no Noroeste, surpreende com grande sucesso de vendas já no primeiro dia de abertura!

A porta com fechadura eletrônica. O acabamento de primeira qualidade. Os detalhes de louças, vidros, mármore. O decorado do novo empreendimento da Emplavi no Setor Noroeste, o Parque das Gardênias, surpreende desde o primeiro acesso.

Mas antes de chegar lá, a empresa criou uma experiência virtual, com um lançamento online que ocorreu no último sábado, 11. “Tivemos que nos reinventar e criar novas formas de nos comunicar com o cliente, porque ele se ausentou da visita presencial, aqui na central de vendas. Criamos uma modalidade nova de mostrar o novo empreendimento”, contou Wilson Oliveira, diretor comercial da Emplavi.

Book e caderno de plantas digitais, tour virtual do empreendimento, visita ao decorado por meio de tecnologia 3D com interatividade 360º, atendimentos via chat e WhatsApp. “Com a plataforma online a gente inicia o contato, mas nada supera conhecer in loco o Parque das Gardênias”, garante, sobre o novo prédio que está localizado na SQNW 106, uma localização privilegiada e vista permanente para o Parque Burle Marx e para o nascer do Sol.

Tudo isso pra despertar ainda mais vontade de ver de perto esse empreendimento de alto padrão. A Emplavi criou um ambiente seguro e que segue todas as regras sanitárias que o momento exige. As visitas são com horários agendados. Para cada cliente é separado um tempo de 2h30. Tudo para evitar aglomeração.

No decorado, o cliente tem a experiência completa de um apartamento no Parque das Gardênias. A começar pelo acesso ao decorado, com fechadura eletrônica na porta principal, como serão em todas as unidades. “A infraestrutura para automação residencial wireless é outro grande diferencial”, explica Oliveira.

O empreendimento é composto por 84 apartamentos com metragens que variam de 165,41 m² a 188,50 m² e até quatro vagas na garagem e ainda coberturas privativas, de 330,15 m² a 374,99 m², com quatro vagas de garagem. A exclusividade dos projetos está na versatilidade que eles oferecem, com até 06 tipos de plantas e opções de reversibilidade, dentre elas, a ampliação da suíte master e a integração da sala com a cozinha gourmet, criando um ambiente social diferenciado, inovador e surpreendente, complementado pela vista livre e exclusiva para o Parque Burle Marx.

“A vista privilegiada e panorâmica da sala é ainda mais valorizada pela cortina de vidro instalada que permite a ventilação, trazendo uma sensação de varanda ao ambiente” destaca Oliveira, reforçando ainda que os vidros do apartamento são especiais, com tecnologia que bloqueia até 99% dos raios UV, o que reduz a entrada de calor, deixando a claridade entrar, com mais conforto térmico e lumínico para os moradores.

Outra novidade em relação aos demais empreendimentos do Noroeste é que as garagens têm duas entradas independentes de veículos. “Existe uma rampa só de entrada e outra só de saída”, explica o Diretor comercial. O conforto e sofisticação podem ser vistos também em todas as áreas comuns.

“O sucesso de vendas alcançado pelo Parque das Gardênias, já nas primeiras horas do seu lançamento, ratifica a nossa expectativa. Não há como não se encantar com o projeto, seus detalhes, sua localização e seu padrão construtivo. Ao final, o cliente percebe o valor agregado presente em cada detalhe do empreendimento e a segurança de se investir em um Emplavi. O resultado não poderia ser melhor; uma consequência natural dessa percepção. Ver a felicidade e o sentimento de realização estampado no rosto de nossos clientes e seus familiares,  é a nossa maior realização. É o que faz tudo valer a pena” complementa o diretor.

É nítido no empreendimento uma preocupação muito grande com a experiência do cliente dentro do apartamento. Quem quiser explorar mais do empreendimento pode acessar o site do Parque das Gardênias. Mais informações no site oficial da Emplavi e também pela linha direta no WhatsApp.

 

Foto: Divulgação e Luara Baggi, para GPS

Posts relacionados

Deixe um comentário