Preciosidades Emplavi na Quadra 500 do Sudoeste

7 minutos para ler

Uma rara experiência em viver e morar em Brasília 

Perspectiva Humanizada da nova Quadra 500, no Sudoeste 

Em ano de grandes realizações, Incorporadora brasiliense apresenta seus novos empreendimentos no Setor Sudoeste.

Considerada uma das regiões mais nobres e valorizadas do Distrito Federal, o Setor Sudoeste é um dos endereços mais cobiçados por quem busca viver e morar em Brasília.  

Com Infraestrutura consolidada, localização estratégica interligando os principais pontos do Plano Piloto e concepção urbanística alinhada aos conceitos do tombamento de Brasília, com especial atenção à “escala bucólica” idealizada por Lúcio Costa, o Setor Sudoeste tornou-se referência em qualidade de vida e moradia na Capital.  

Este é o cenário escolhido pela Emplavi para marcar, mais uma vez, a sua história no mercado imobiliário de Brasília, com o lançamento de três novos empreendimentos de alto padrãono bairro, em uma de suas melhores localizações: a nova Quadra 500, agregando ainda mais valor e exclusividade a um dos mais nobres endereços da capital. 

Nas palavras de seu Diretor, Gil Henrique Pereira, os novos empreendimentos Emplavi no Sudoeste marcam um momento muito especial da Emplavi que, neste mês de maio, celebra seus 39 anos de história, com mais de 29.000 imóveis entregues no prazo e um legado de solidez, segurança e qualidade construtiva que marcam sua trajetória de sucesso em Brasília.  

“É um grande privilégio poder mais uma vez celebrar um novo ciclo de sucesso e de realizações da Emplavi, com o anúncio de 3 novos empreendimentos em um dos bairros mais valorizados de Brasília, ampliando a nossa oferta imobiliária em Brasília, consolidando nossa liderança no segmento alto padrão e mais uma vez, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da nossa cidade. Sem dúvidas, em um momento de tantos desafios para o País e, em especial, para a indústria da construção civil, tão essencial para a economia brasileira, este é o melhor presente que poderíamos receber.” – Gil Henrique Pereira, Diretor da Emplavi 

Os residenciais Topázio, com 3 Suítes, Safira e Turmalina, ambos com 4 Suítes, nascem de um conceito único que reúne localização estratégica, beleza arquitetônica ímpar, altíssimo padrão, lazer diferenciado, ambientes inovadores, projetos inteligentes e versáteis, além de uma vista privilegiada do horizonte de Brasília.  

“Preciosidade em cada detalhe. Este é o conceito geral que norteou toda a linha criativa e aspiracional de nossa campanha de comunicação.” – Alexandre Oliveira, gerente de Marketing da empresa.   

“Um conceito único de exclusividade que marca uma nova geração de empreendimentos de alto padrão em Brasília, desde a localização privilegiada, o design arrojado de suas linhas arquitetônicas, a inovação tecnológica presente em cada um dos seus diferenciais construtivos, aos aspectos de sustentabilidade, lazer e segurança, conceitos da marca, já consolidados em nossos empreendimentos no Setor Noroeste e que estamos trazendo para os novos empreendimentos no Sudoeste. É a Solidez, a Segurança e a Qualidade construtiva Emplavi, mais uma vez, inspirando e dando novas formas aos nossos novos projetos. É um privilégio, mais uma vez, podermos apresentar ao mercado imobiliário de Brasília, uma campanha que já nasce tão vitoriosa.” ressalta Alexandre.  

O início das ações promocionais de lançamento está planejado para o dia 27/05 e promete experiências incríveis com o alto padrão Emplavi e excelentes oportunidades de negócio e devem agitar o mercado imobiliário do Plano Piloto nas próximas semanas, com ações voltadas inicialmente ao público pré-cadastrado para os três empreendimentos, previews exclusivos, tours virtuais pelos empreendimentos, visitas pré-agendadas e confirmação de reservas.  

“Em tempos de distanciamento, estamos priorizando a segurança de nossos clientes e colaboradores, com ações que visam oferecer um atendimento seguro, eficiente e exclusivo a todos, de maneira planejada e organizada”, lembra Alexandre Oliveira.  

Conheça os lançamentos da Emplavi na Quadra 500 do Setor Sudoeste: Preciosidade em cada detalhe.

Residencial Topázio 

 Residencial Topázio, 3 Suítes na SQSW 500 

Exclusividade, sofisticação e inovação passam a compor um novo estilo em morar, para você e sua família, com muito charme, conforto e aconchego, em composição com o que há de mais belo, moderno e funcional.  Este é o Residencial Topázio, com design arrojado e concepção única, que combina arquitetura contemporânea com interiores sofisticados. O residencial 3 Suítes conta comespaços grandiosos e ambientes cuidadosamente lapidados com acabamentos de primeiríssima linha, detalhes clássicos, estilo moderno, muito requinte e elegância.  

Espaço Gourmet do Residencial Topázio 

O Residencial Topázio será na SQSW 500, Bloco R do Sudoeste com apartamentos de 139,38m² a 156,70m² com até 3 vagas na garagem e coberturas privativas de 275,44m² a 311,02m² e 4 vagas na garagem.  

Residencial Safira 

 Residencial Safira, 4 Suítes na SQSW 500 

Inspirado na beleza inigualável e de intenso brilho de uma das gemas mais cobiçadas da natureza, tanto por suas propriedades minerais, raridade, durabilidade e nobreza, quanto pelo magnetismo que exerce sobre os amantes das joias, nasce o Residencial Safira, o mais novo empreendimento com a assinatura da segurança, solidez e qualidade construtiva Emplavi, com 4 Suítes. 

Com localização privilegiada e vista livre e permanente para o Parque das Sucupiras e para o horizonte de Brasília, o Residencial Safira harmoniza uma arquitetura imponente de linhas arrojadas e design contemporâneo, convergindo modernidade e requinte, com inovações tecnológicas de última geração e um projeto diferenciado e de alto padrão, que reflete a evolução contínua dos empreendimentos Emplavi e traduz um estilo de vida único, dinâmico e de muita personalidade em cada detalhe. O Residencial Safira é um lugar meticulosamente concebido para encantar, inspirar e promover uma experiência valiosa e incalculávelde exclusividade. 

Lounge da Piscina do Residencial Safira 

O Residencial Safira será na SQSW 500, Bloco Q do Sudoeste com apartamentos de 175,34m² a 197,60m² com 4 Vagas na garagem e coberturas privativas de 346,56 a 393,26m² com 4 vagas na garagem.  

Residencial Turmalina 

Residencial Turmalina, 4 Suítes na SQSW 500 

Tendo como referência a preciosidade de uma das pedras mais complexas e raras da natureza, de brilho marcante, esplendoroso, refletido na sua riqueza de cores e tons, a Emplavi apresenta o Residencial Turmalina, um empreendimento com a assinatura do alto padrão Emplavi de tipologia 4 Suítes, na melhor localização do Sudoeste. 

OResidencial Turmalinaé a tradução mais fiel da evolução do conceito de morar e viver em Brasília, convergindo a solidez, a segurança marcante e a qualidade construtiva Emplavi, com a arte em lapidar as melhores ideias e conceitos, transformando-os em projetos diferenciados, espaços inteligentes, luxuosos e repletos de sofisticação e requinte, concebidos para superar expectativas e oferecer a você e à sua família uma nova experiência de viver com conforto, segurança e exclusividade.  

Sugestão de Decoração Sala com Gourmet e Vista panorâmica do Residencial Turmalina 

O Residencial Turmalina será na SQSW 500, Bloco P do Sudoeste com apartamentos de 238,70m² a 261,58m² com 4 vagas na garagem e coberturas privativas de 472,66m² a 517,88m² e 5 vagas na garagem. 

Pensando na segurança de seus clientes, a Emplavi mantém todos os canais de comunicação abertos para dar todo o suporte que seus clientes precisam, ainda que à distância. 

Saiba mais sobre os lançamentos da incorporadora no Sudoeste: emplavisudoeste.com.br 

É possível receber atendimento personalizado de consultores imobiliários especializados através dos canais: 

 WhatsApp: (61)   99632-0022
– Telefone: (61) 3345-9400
 Chat direto através do site: emplavi.com.br, onde você pode conhecer todo o portfólio de lançamentos da incorporadora. 

Além disso, nossas redes socias e canal do YouTube  estão sempre atualizados com conteúdos novos e informativos. 

Posts relacionados

Deixe um comentário