Com medidas contra o Covid-19, Construtora amplia segurança no atendimento

3 minutos para ler

A prevenção contra a transmissão do novo coronavírus (COVID-19) exige medidas de atenção no dia a dia. Para além de cuidados básicos, como lavar bem as mãos, usar álcool em gel antes de encostar nos olhos, nariz e boca, tossir ou espirrar usando a parte interna do cotovelo e evitar multidões, frequentar lugares que estão sendo higienizados da forma adequada está entre as alternativas para evitar a doença.

“A Emplavi sabe da responsabilidade que tem e continuar trabalhando pelo desenvolvimento da cidade e avançando em seus projetos, mesmo diante das circunstâncias adversas. Por isso, ciente da segurança que precisa oferecer aos seus colaboradores e clientes, neste momento difícil, está adotando uma série de protocolos a fim de garantir o bem estar de seus colaboradores e o melhor atendimento possível aos clientes, diante das ameaças de propagação do novo coronavírus”, afirma Alexandre Oliveira, gerente de Marketing da construtora.

Em relação aos atendimentos comerciais, a Emplavi adotou medidas para evitar aglomerações em seus pontos de venda, com uma estrutura de atendimento remoto full time, através dos diversos canais on-line e telefônicos, em sistema de plantões rotativos de corretores e gerentes, prontos a oferecer a melhor experiência de compra possível, com todas as informações em formatos digitais, garantindo assim, a qualidade e a segurança das informações prestadas em todas as plataformas e frentes possíveis, com a possibilidade de atendimento presencial individualizado, que deverá ser previamente agendado diretamente com os profissionais corretores ou através dos mesmos canais.

“O objetivo é disponibilizar uma estrutura de atendimento completa, versátil, ampla e segura, por meio dos diversos canais on-line, chat, site (emplavi.com.br), e-mail e whatsapp, além das diversas linhas diretas telefônicas, através dos quais, o cliente acessará, em tempo real, informações dos empreendimentos Emplavi Noroeste, vídeos atualizados dos empreendimentos, dos decorados, maquetes digitais, showroom, estágio das obras, books digitais , tabela de preços e condições de negociação, com toda segurança e competência de uma equipe com mais de 60 profissionais autorizados Emplavi, que continuam trabalhando em sistema de plantões home office ou mesmo em atendimentos personalizados e previamente agendados. Estamos juntos na luta contra a disseminação do Covid-19, adotando todas as medidas cabíveis para o momento, sem contudo, paralisar nossas operações.” ressalta o gerente de Marketing da empresa.

“Todos esses canais encontram-se ativos e funcionando o dia inteiro, com profissionais especializados e prontos para oferecer a melhor consultoria possível na jornada de compra de nossos clientes” complementa Alexandre Oliveira.

Para solicitar um atendimento seguro Emplavi , procure seu corretor Emplavi ou acesse emplavi.com.br ou ainda a linha direta Whatsapp: (61)99632-0022.

Emplavi: há 38 anos construindo histórias felizes

Posts relacionados

Deixe um comentário